domingo, 2 de janeiro de 2011

Salmodiar

.



Confia minh´alma em Deus.

O teu criador, o teu redentor!


Não temeria a força de um exercito,

Nem mesmo temeria uma guerra contra mim.

Sei em quem tenho crido
A minha vitória é sem fim.

Não tardará nem me desamparará !

Sou um necessitado,
Preciso de Ti.
Jesus filho de Davi,
Tem misericórdia de mim.


Como uma criança frágil sou eu perante o Senhor.

Poderia um pequeno negar o teu favor ?
Certamente morreria nestas mesmas condições.

Tu és a minha força, esperança e vitória.
Aguardo no Senhor minha perfeita glória!

Cantarei os Teus feitos
Mediante aos efeitos
De um Deus perfeito
Que ouviu a voz de um pequeno jovem cheio de defeitos.

Aguarda minha´alma no Senhor,
Ele tem ouvido teu clamor.
Em dias de terror enviarás o teu amor
Destronando o pecado e reinando no pecador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário