sábado, 29 de maio de 2010

O sopro da vida

.



Me recordo de tudo,
Me lembro de todos
Não me esqueço de nada.

Ontem eu era apenas um menino
Que tinha sonhos para viver,
Forças para fazer
A vida valer

E como valeu !

Se perdir algumas oportunidades não me recordo,
Juro que estava muito ocupado com às quais eu conquistei.

Eram tantas!

Familia, amores, amigos

- Recordo de todos!

NASCI

A frauda que deixei,
Os dentes que troquei,
O primeiro beijo que amei.

- Me recordo de tudo!

CRESCI

As escolhas,
Os medos,
Os desafios,
Que senti.

- Não me esqueço de nada!

MULTIPLIQUEI

A mulher,
Os filhos
E filhas
Vivi apenas para eles.

ENVELHECI

Então, neste leito frio e escuro ouso a questionar o condutor de vidas:

- ``Qual é a diferença entre o tempo remido pelo homem,
Se minha alma ainda sente a vida fresca que um dia já vivi?´´

O condutor calado conduz

MORRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário